domingo, 12 de abril de 2009

RIC - Record

Chega, cansei! depois de assistir a várias partidas do campeonato catarinense chegou a hora de registrar meu descontentamento. Não é a toa que a Federação Catarinense de futebol, tentou trocar de emissora, sem sucesso, antes do início do campeonato. Os funcionários só podem ser amadores, pois não é possível ouvir tanta asneira e tanto bairrismo.
O senhor comentarista de hoje, do jogo Jec x Avaí, entre outras várias bobagens ditas ao vivo para todo o estado, criticou duramente o goleiro do Jec num lance em que se chocou com o atacante do Avaí, claro que não foi nada, mas o jogador não precisava ficar na frente do goleiro, mas ele esquece o que o Martini do Avaí fez aqui na primeira fase, aos 15 minutos de jogo já estava matando tempo, normal, afinal o Avaí se acovardou diante do JEC, com 6 homens no meio-de-campo, tamanho o respeito e acabou num lance de sorte vencendo o jogo.
No jogo de hoje, o comentarista disse em certo momento que o Avaí tinha muita superioridade tecnicamente, ué? Porque será que toda vez que o JEC estava com a bola, se formavam 2 linhas de 4 em frente a área ? Pra mim isso tem outro nome, retranca, o Avaí mais uma vez veio pra jogar só no contra-ataque, e óbvio que teve boas chances de gol, afinal, cabia ao JEC vencer a partida, não apenas para manter chances neste catarinense, mas para entre outras coisas manter seu freguês (pesquisem o histórico de confrontos) no devido lugar.
A arbitragem de hoje, não fez nada de diferente do normal, errou muito a favor do Avaí, onde já se viu um jogador pedir cartão e ganhar? Na minha opinião o jogador que pede um cartão deve receber sim, mas o vermelho, entrou em campo pra jogar bola ou o quê? Pra quem já foi tão favorecido como nos jogos contra Criciúma, Chapecoense e Metropolitano, nada de mais.

Nenhum comentário: