domingo, 5 de abril de 2009

Será que os opostos se atraem?

Termino minha semana com uma dúvida cruel. Será que os opostos se atraem? Calma, vou explicar, como pode uma pessoa torcer para o JEC e para o Santos, o primeiro deles, mais uma vez decepcionou, apático em campo, pouco pode fazer para impedir a derrota contra a Chapecoense, vale registrar que o time foi mais uma vez prejudicado pela péssima arbritagem catarinense em Chapecó, como pode o juiz não expulsar o Anderson Lima, num lance em que Marcelo Silva quase desmaiou tamanha a força da cotovelada.
Por outro lado o Santos mostrou mais uma vez que é o time de virada, e mesmo sem jogar um grande futebol, o time foi pura emoção, pulsação, a partida de hoje foi mais uma daquelas para ser lembrada pelos entusiastas do futebol, soube colocar a bola no chão e dominar o adversário, sem desespero, ao contrário do JEC, foi minando o adversário e conseguiu a merecida classificação às semifinais do Paulistão 2009. Agora iremos enfrentar o Palmeiras, amplo favorito, com um patrocínio 3 vezes maior que o nosso, o melhor técnico do Brasil e com a desvantagem dos empates, mas quem sabe não aprontamos uma surpresa no chiqueiro?
Já o Jec, bem..., para o Jec resta ganhar de qualquer maneira em casa seus 2 próximos jogos, para quem sabe ter chance de alguma coisa. Lamentável...

Nenhum comentário: