quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Araquari, lá vamos nós!

Hoje completo um mês que estou em minha nova agência, como é dura essa vida de bancário, temos que aguardar um prazo mínimo para sair de qualquer agência, mas parece que temos prazo de validade, já estava há 5 anos na agência Bairro Anita Garibaldi, desde 21/02/2005, até 11/12/2009. No dia 14/12/2009 assumi a nova função de Gerente de Contas Pessoa Jurídica, setor onde tenho 10 anos de experiência, em 3 agências, estou indo para a 4ª. É um novo desafio, novos amigos, nova função, uma oportunidade única de aprender mais e tenho aprendido muito já neste 1° mês. Vou encerrar contando um causo da nova agência. Estou numa agência menor, numa cidade pacata e tranquila....Será?
Esses dias no caixa, no dia de maior pico na agência, fila enorme, tanto que estávamos com 2 caixas, geralmente ficamos somente com 1. E olha só o que aconteceu com 1 dos primeiros da fila, o senhor, que era de fora, parece-me que de Curitiba e estava só de passagem, provavelmente voltando das praias, pagou algumas contas no guichê, mas tinha 2 contas que não eram recebidas no Banco do Brasil, e aí começou a confusão, este homem falou que era nossa obrigação receber e que não sairia do guichê, sem o pagamento, o caixa até tentou chamar o próximo da fila, mas o homem posicionou-se na frente e escondeu o terminal de digitação de senha, nosso gerente geral tentou conversar com a pessoa, mas não adiantou, não havia jeito de tirar o homem de lá, acontece que as outras pessoas da fila, começaram a ficar contra ele também, já que a fila não andava, e diante da possibilidade quase que certa de ocorrer até, quem sabe uma briga dentro da agência, já que a fila já xingava o homem, fomos obrigados a chamar a polícia.
A Polícia chegou e convidou o homem para conversar lá fora, o homem os desafiou solicitando que o prendesse, a polícia, claro, agiu corretamente, e não o prendeu, pois estava dentro do Banco do Brasil e não havia motivo para prendê-lo, estava apenas convencendo-o a se retirar do local, tanto que conseguiram, porém fora da agência, o homem novamente desafiou a polícia, e dessa vez, foi preso na hora, pois estavam na rua, e o desacato já era motivo suficiente para a prisão.
Que coisa hein! Tudo isso ali, na região metropolitana de Araquari...

2 comentários:

vvaldir felippe disse...

Poxa Cleber, as coisas estão agitadas por aí, hein? :D

Anônimo disse...

E ai carinha, parabéns, depois acessa o meu blog

http://dgcasagrande.blogspot.com